Os arquitetos Cristiane Locatelli e Vitor Cipriano foram os vencedores do Voto Popular da Casa Cor Espírito Santo 2017. Ambos receberam nada mais, nada menos, do que o primeiro e o segundo lugar, respectivamente.

O prêmio foi dado aos ambientes que o público mais gostaria de ter em casa. E é um orgulho ter tido os dois como alunos da primeira turma de Master em Arquitetura & Lighting em Vitória.

“No curso, temos uma noção geral de onde buscar as ferramentas para criar um projeto, tanto no âmbito do Design de Interiores, quanto de Iluminação”, conta Cipriano, que criou um loft inspirado em Aspen, cidade americana famosa pelas montanhas e estações de ski.

 

Já Cristiane, campeã desta edição da Casa Cor ES, se inspirou no local do evento: o Porto de Vitória. Ela queria um ambiente clean e aconchegante, ligado ao tema “mar”, por isso, usou como referência os Hamptons – luxuosas vilas no litoral de Nova York, também nos Estados Unidos.

“Toda especialização é importante, pois nos faz crescer como profissionais. E nessa, destaco o trabalho e a qualidade dos professores”, afirmou.

 

A próxima edição da Casa Cor Espírito Santo acontece de 19 de setembro a 07 de novembro, no Clube Álvares Cabral, em Vitória.

Adriano Borges | IGC Educação

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com "*", são obrigatórios.

*


Algumas Sugestões para você

+
Pós-graduação em Psicologia: devo fazer? Qual escolher?

Pulicado em 23/09/2015

Autor: Adriano Borges | IGC Educação

+
Saiba como se sair bem em uma entrevista interna!

Pulicado em 01/03/2017

Autor: Adriano Borges | IGC Educação