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MBA Marketing e Inteligência Digital
Introdução

A área de Marketing passa recentemente pela maior transformação já vista em sua história. Duas forças modelam estas mudanças e são foco de estudo neste MBA: as novas tecnologias da informação e os novos comportamentos dos consumidores influenciados por esta revolução tecnológica. Com a evolução da internet, das mídias digitais e redes sociais, o Marketing assume lugar de ciência, com foco na coleta e análise de dados, para entender as necessidades e comportamentos dos consumidores nos mercados. Assim, além de ter uma visão sistêmica, o especialista em Marketing precisa conhecer o potencial das novas tecnologias, das mídias digitais e das redes sociais, para utilizar em suas estratégias.

Carga Horária

Carga Horária: 480 horas/aula

Objetivos

Objetivos

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– Desenvolver a capacidade de analisar o mercado de forma sistêmica e integrada;

– Aprofundar nos principais fundamentos de marketing e atuais ferramentas utilizadas no marketing, especialmente no cenário digital;

– Apresentar as modernas tecnologias e melhores práticas em gestão mercadológica utilizando as mídias digitais e redes sociais, no Brasil e no exterior;

– Identificar e compreender as tendências, cenários e comportamentos dos consumidores e dos mercados-alvo na atualidade;

– Capacitar o especialista para criar e implementar estratégias inovadoras e diferenciadas de atuação, de modo a agregar valor aos seus produtos, serviços e negócio, em ambientes de mudanças contínuas;

– Aplicar métodos e técnicas de planejamento e gestão mercadológica, visando o desenvolvimento contínuo e sustentável da organização;

– Oferecer insumos para utilizar as tecnologias da informação e comunicação digital na construção das estratégias mercadológicas;

– Possibilitar aos participantes, situações de trocas contínuas de experiências com profissionais de renome no cenário nacional;

– Oferecer instrumental que permita a imediata aplicação dos conceitos apresentados;

– Contribuir para que os alunos possam assumir maiores desafios e responsabilidades em suas carreiras.

Público

Público

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Profissionais de diversas áreas de formação que necessitem aprofundar os conhecimentos em marketing e desenvolver a capacidade de aplicar as teorias na prática profissional. Além de gestores, diretores e empreendedores que necessitam incrementar a atuação mercadológica e comercial de suas organizações.

Formação Curricular

Formação Curricular

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– Planejamento Estratégico de Marketing;

– Inteligência Competitiva de Mercado;

– Comportamento do Consumidor e Neuromarketing na Era Digital;

– Desenvolvimento Integral do Potencial Humano I;

– Desenvolvimento Integral do Potencial Humano II;

– Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo;

– Business Inteligence e Big Data no Marketing;

– Growth Hacking;

– Design Thinking e Inovação;

– Gestão Estratégica de Produtos e Serviços, Merchandising e Trade Marketing;

– Branding na Era Digital;

– Gestão de Conteúdo Transmídia e Storytelling;

– Gamification em Marketing;

– Mobile Marketing;

– Smarketing: Integrando o Time de Vendas com Marketing;

– Planejamento e Gestão de Mídia: On e Off-line;

– Empreendedorismo: Criação de Negócios Inovadores (Startups);

– Tópicos Avançados em Marketing;

– Liderança e Gestão de Equipes de Alta Performance;

– Metodologia do Trabalho Científico – EaD.